Os Carlos Diaries

Reply Rennany Gomes 18 do fevereiro de 2018 at 22:27 Na própria matfoiria fala de que é 1 estudo solicitado pelo congresso por viabilidade de 1 Nae Muito mais apertura, não deseja dizer que a opçãeste menor olhará a luz do dia, estudos tais como esse vem e voltam ao longo dos tempos, ESTES EUA possui 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou de “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando um lobby tremendo no congresso americano que só fez ampliar cada vez mais ao longo da décadas o investimento na defesa a ponto que Discutir em cortes é palavrãeste, mesmo assim a própria matfoiria alerta que a opção menor, Ainda mais barata e por vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos séria uma opçãeste que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa que acho de que eles não estãeste bastante afim de executar.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade do minha e sua costa, sua necessidade é óbvia, porém cabe lembrar a extensãeste dela e, por isso, a exigência quanto a quantidade do meios.

dê uma olhada pelo link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou seja 3 bi de dólares australianos…também não sei dizer este porque da diferença e sim que talvez ESTES espanhóis utilizem métodos multiplos quanto a custos…mas…nãeste dá para ser menos por 1 bilhão do dólares e não dá de modo a simplificar amplamente as coisas…um navio precisa oferecer totais condições de segurança para os tripulantes em todo Genero de mar e tempo.

Quarta-feira, 19 do setembro por 2018 Nãeste mentirás ‘Porque nãeste há nada oculto de que nãeste venha a ser revelado, e nada escondido qual n...

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas para o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Agora, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos no futuro! De modo a uma força de que merece e deseja se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino qual é importante considerar que este futuro NAe possua as superiores facilidades por modernização possíveis (Troca de armas, sistemas, propulsão, etc).

Outra decisão qual parece já actualmente bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões não precisará ser 1 monstrengo do 55.

Este curioso é de que meios anfíbios são necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste de poder, coisa qual é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando preservar uma propriedade que nós dizemos de que nunca ou exclusivamente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades de que declaramos serem prioritárias.

Na versão antiga (2ª Enorme Guerra) precisavam por aviões por esclarecimento marítimo e rádio para ter um mínimo por ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Guerra submarina e antissubmarina são as prioridades que vejo para este País do futebol, saiba como fez o Japão pós guerra, criando alguma dissuasãeste nas nossas costas frente a nossa dependência DE vias marítimas.

Seja qual for a métrica, o princípio básico é que o planejamento é feito tendo tais como base ESTES Muito mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

O Brasil deve ao menos fundamentar tua defesa em um sistema do anti-acesso e por negação do área (A2/AD).”

Especificamente à Marinha, este ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeção por poder aé especialmentereo, de forma parecida com os USA mas em escala bem menor. Submarino é importante sim, mas sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns 2 a 3 LHD’s para isso e um a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, qual são novos e resolveriam em excelente Parcela a obrigatoriedade por Muito mais 1 LHD por 1 bom tempo, nos permitindo concentrar os esforços na dfoicada de vá para este site 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato de modo a construçãeste por 1 NAE de modo a a década de 2030 utilizando a hipotese por expandir para mais 1, o qual deve ser possível usando um instante econômico melhor.

Toda aquela Marinha mobiliada acima nenhumas uma aviação por combate de modo a lhe servir por cobertor nãeste serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em base, para lançar a devida proteção do todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter um NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora de apontar direção da proa é presentemente e não durante este cruzeiro. O Texto deixa mal o desejo da Marinha Brasileira em ter um navio qual possa lançar aeronaves de combate por asas fixas, é um Norte que a Força possui, contudo ela não fará blogar negligenciando suas necessidades atuais do mobiliar setores Ainda mais importante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *