Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga Petrobras para trabalhar

Ou seja, projetar e construir cá navios por patrulha em quantidade para sim, realmente assumir este controle do Oceano Atlântico de que está sob sua própria jurisdição.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro por uma perspectiva de que contemple reestruturaçãeste por pessoal e por missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste por pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em parte, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

Especificamente à Marinha, o ideal seria Teor meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeçãeste por poder afoireo, de forma parecida utilizando os USA contudo em escala natural menor. Submarino é importante sim, mas sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns dois a 3 LHD’s de modo a isso e um a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos este Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, de que sãeste novos e resolveriam em boa Parcela a necessidade por mais um LHD por um Porreiro tempo, nos permitindo concentrar os esforçESTES na dé especialmentecada por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construçãeste do 1 NAE para a década do 2030 usando a eventualidade por expandir para mais um, este que deve ser possível usando 1 instante econômico melhor.

desculpe, mas onde nosso valor? normamlmente este qual se tem noticiado, é qual o valor seriam para duas unidades….acaso vc nãeste multiplicou por 2 nãeste??

O curioso é de que meios anfíbios sãeste necessários para ações em costas hostis, popularmente, uma projeção de poder, coisa que é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando manter uma habilidade que nós dizemos qual nunca ou exclusivamente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades que declaramos serem prioritárias.

Almirante, enquanto o senhor olhar através janela de seu gabinete e enxergar uma amontoado por navios velhos, cheio por panes e na maioria com condições operacionais por combate ao invés do uma frota que possamos mostrar por marinha por guerra é melhor por ESTES pés pelo chão e mirar na realidade operacional.

Outro ponto amplamente diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, este qual é uma discussão, a o ver, muito pertinente.

Atualizaçãeste gera custo de que precisa ser repassado e vai impedir uma queda por valor da unidade, exatamente na escala.

A respeito de minha opiniãeste a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns 2 dias atrás, em post recente Acerca este HMS Ocean que gerou conversa utilizando Luiz Monteiro de que motivou em parte esta matfoiria.

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro por 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Acerca qual deve ser o rumo a ser tomado pela minha e sua marinha, acho qual concordamos em duas coisas, de que todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra nossa armada e qual matfoirias como esta do renomado jornalista Roberto leia isso Lopes com a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque não, A respeito de a área de defesa.

Comandante, tais como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez seja o instante de “congelar” estas ideias, nãeste, que não seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha utilizando 15 ou 20 anos antecedência , é o qual a excelente regra manda, contudo como eu disse antes, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez seja Ainda mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estraté especialmentegicas surgirão.

Penso de forma similar, porém não entendo a insistencia da MB em preservar um modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

Imagine quantos países – inclusive o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção do menor custo de aeronave de ataque !?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *